10 de abr. de 2012

2º Santa Dica: Removendo Maquiagem

Você, assim como eu, ama maquiagem?

Mas você se lembra de limpar bem a pele quando chega em casa ou antes de durmir?
Tudo bem que é mais divertido fazer a maquiagem do que tira-lá. Mas é obrigação deixar a pele respirar depois de tando pó e corretivo nela.

Existem produtos no mercado que facilitam a vida de muita mulher. Estou falando dos demaquilantes.Eles tem como função facilitar a remorção de toda a maquiagem com mais facilidade e eficácia do que a água e o sabão.
Eu tenho 2 tipos de demaquilantes da marca Avon, um para a região dos olhos e outro para o rosto. Todos são loções demaquilantes e que já uso há algum tempo.

Eu uso o da Avon por está mais acessivel para mim e por dar bons resultados. São eles: Avon Solutions Clean Removedor de Maquiagem e Avon Loção para Remover Maquiagem dos Olhos


Ainda de maquiagem. Na pele: Base,corretido e Pó. Nos olhos: Apenas 2 cores de sombra.
Retirando a maquiagem da pele

Resultado do produto no algodão
Resultado do produto no algodão
Resultado da sombra retirada dos olhos
Resultado da sombra retirada dos olhos

Produtos Aprovados
Uso e recomendo, realmente cumprem o que prometem. O lado negativo (que não me encomoda tanto) é que pelo fato de serem loção, deixa um aspecto de oleosidade na pele, mas fora isso tudo certo.

*O Demaquilante para os olhos não arde (pelo menos em mim) e tira fácil o rímel.

Você pode comprar esses produtos pela loja online da Avon: http://store.avon.com.br/avonstore/vitrine.asp?

1 Comentários:

  1. Gostei Iêda!!! *-*)
    Eu tenho só o demaquilante da Avon, quase não uso pois, não uso maquiagem mermo!!! kkkkkkkk XD
    LOL

    Beijinhos amiga!!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...