1 de abr. de 2012

A Apresentação

Olá meus queridos leitores,

A blogueira

 Começa aqui um novo blog. Eu, que já sou dona do blog Questão d'Estilo que está no ar há 1 ano e 4 meses, há algum tempo atrás decidi fazer um novo blog (sem abandonar o blog antigo) com um outro tema voltado a moda.

 A maioria de nós, mulheres, babam nos looks das famosas, das it girls  e acabam esquecendo do que temos no nosso guarda-roupa. Pensando nisso, imaginei criar um blog que me ajude a explorar o que eu tenho no meu guarda roupa, o que eu posso fazer pra montar looks de tendências (ou nem tanto) e que também ajudem vocês a terem mais criatividade ao abrir as portas do closet guarda roupa.

 Espero que o blog seje bem aceito e eu estou pronta para receber sugestões diferenciadas sobre o assunto!

Muitas beijokas! E daqui em diante acompanhem minhas facetas ;)

2 Comentários:

  1. ooi, vocês sabe me dizer qual photo shop você usou pra fazer esse efeito na sua foto lá do titulo ? beijoookas, amei o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Obrigada! Mas você está perguntando do título do blog ou do desenho de fundo? não entendi o que você quis saber ^-^ bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...