18 de jun. de 2012

Traje SPFW: Handmade Maxi Colar

Olá,

Pra quem não sabe, semana passada (na quinta-feira, 14/06) eu participei da promoção do Canal GNT pelo twitter de frase mais criativa. Pois bem, criei 3 frases e ganhei 1 convite com direito a acompanhante para visitar a bienal na maior semana de moda do Brasil ('quisá' da america-latina) em pleno São Paulo Fashion Week.

Fiquei muito feliz em ter ganho e fui para lá no último dia do evento (no sábado, 16/06).

Convite do SPFW verão 2013, dado pelo canal GNT

Durante essa semana, postarei coisas relacionadas ao SPFW.

E para começar, irei falar do meu look do evento.



 Para o meu look eu escolhi peças muito simples para deixar a atenção voltada ao colar que fiz na manhã do dia do evento. Fiz ele de ultima hora mas achei que ficou muito lindo e digno de ir ao SPFW. (Vai ter passo-a-passo deste maxi colar ainda essa semana). Como os Maxi Colares estão super em alta nesta temporada decidi apostar em um feito pelas minhas mãos.

Na make usei apenas delineador nos olhos, rímel e batom vermelho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...