17 de abr. de 2012

3º Santa Dica: Como organizar seus brincos

Se você tem problemas em achar seus brincos, essa é uma dica muito boa para facilitar sua vida.
Organize seus brincos grandes  ou pequenos de uma forma simples e barata.

1º- Organizando os brincos Grandes:

Os brincos grandes costumam se enroscar em outros e fica difícil de usa-los, dá vontade até de desistir.
Mas eu tenho uma solução prática, simples e barata.

Você vai precisar de:
  • 2 placas de E.V.A
  • 4 pedaços de velcro 
  • e enfeites (se desejar)
Modo de Fazer:

Corte a placa que vai ficar embaixo do tamanho que você quiser e corte a de cima menor que a de baixo. Faça pares de furos no e.v.a de cima com o próprio brinco. Cole o velcro em cada ponta da placa que vai em cima.
Junte as duas placas de E.V.A e enfeite. Depois cole na parede ou na porta do guarda-roupa.



2º- Organizando os brincos pequenos:

Se sua porta-jóias é uma zona, a solução também é o E.V.A.

Modo de Fazer:

Corte pequenos quadrados de e.v.a e faça 2 furos com o próprio brinco.

Ignore as unhas.


 E para terminar o post, uma foto da bailarina do meu porta-jóias:



*Todas essas soluções eu mesma que fiz e planejei, se já existe algo parecido eu não sei, só sei que fiz elas a alguns anos atrás e uso-as até hoje.

Dúvidas? Deixe um comentário que vou tentar ajudar :)


0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...